Idioma: English
Idioma: English Español Português

Testemunhos Adicionais do Livro de Mórmon

Meu Querido Amigo,

O Livro de Mórmon é um presente de Deus para você. É a palavra de Deus dada por meio do profeta Joseph Smith, para nós hoje. Se você o ler e orar sobre seus ensinamentos, te prometo que ele mudará sua vida. Ele vai aumentar sua fé em Deus. Você saberá Ele vive e te ama. Ele vai lhe trazer conforto à medida que o Espírito Santo testificar de suas verdades. Ele vai fortalecê-lo para enfrentar os desafios da vida. Ele vai te ajudar a traçar um rumo para uma vida mais plena e mais feliz. Rogo a você a se banquetear em suas páginas. Se o fizer, receberá alegria e felicidade de um modo nunca experimentado antes. Se o mundo pudesse somente ler um livro, eu espero que este seja o Livro de Mórmon.

Eu sei que essas coisas são verdadeiras, porque continuam a abençoar minha vida desde que o li pela primeira vez há mais de 40 anos. Que ele possa também abençoar sua vida.

Seu amigo em Cristo

 

 

Por toda a minha vida, tenho sido testemunha dos desafios e bênçãos que o Senhor tem me dado. A vida às vezes nos dá desafios, mas eu me sinto abençoado de ser capaz de vencê-los e continuar em frente por causa da fé em Jesus Cristo. Eu sei que Cristo é o Salvador do mundo. Quero compartilhar com vocês o meu testemunho pessoal a esse respeito.

Book of MormonAs vezes é difícil acreditar que Jesus Cristo seja capaz de curar nossos pecados, especialmente porque ele viveu há tanto tempo. Eu sou muito grato que o poder de Deus tenha preservado os escritos de servos inspirados para que possamos conhecer Seus ensinamentos e Sua vontade. O Livro de Mórmon é um testemunho ao mundo de que Cristo viveu e morreu pelos nossos pecados. Eu sei que ele é um livro verdadeiro, escrito por profetas verdadeiros, que resistiu ao teste do tempo, para que pudéssemos conhecer o amor de Deus por cada um de nós. Somos filhos de Deus. Eu sei que ele ama perfeitamente a cada um de nós. Ele conhece cada um de nosso pelo nome. Ele me conhece e entende minhas dificuldades. Cristo sabe como nos ajudar porque Ele sofreu por tudo aquilo que sofremos na Terra. Sou muito grato pelo conhecimento que temos da expiação de Cristo, e a oportunidade de nos arrependermos, para que possamos voltar a viver com o nosso Pai Eterno por toda a eternidade. Eu sei que as famílias são eternas.

O Livro de Mórmon é outro testamento, e junto a Bíblia, nos testifica que não estamos sozinhos na terra, e que a morte não é o fim de tudo. Deus tem um plano para cada um de nós. Ele sempre está esperando que nos acheguemos a Ele.

Seu amigo em Cristo

 

 

Uma das maiores bênçãos da minha vida foi crescer em uma família que frequentava a igreja regularmente. Desde que era jovem, eu me lembro de ir às reuniões da igreja e aprender sobre Jesus Cristo e seus ensinamentos. Líamos as escrituras juntos e falávamos de como aplicá-las em nossas vidas antes de ir para a cama. Eu adorava aqueles momentos, porém sabia que se fosse continuar vivendo minha vida de acordo com os ensinamentos e princípios daqueles livros, era melhor eu ter certeza de que eu realmente acreditava no que as escrituras diziam.

Existe uma promessa feita por Morôni nas últimas paginas do Livro de Mórmon. No capítulo 10 versículos 3-5, este antigo profeta, instruído pelo Senhor, deixou a seguinte promessa: se uma pessoa ler e estudar o Livro de Mórmon, poderá saber a verdade pelo poder do Espirito Santo. Este poder é manifestado por meio da oração.

Convido você a ler e a ponderar sobre o que está sendo ensinado neste grande livro. Aproveite os sentimentos maravilhosos que você terá ao fazê-lo. Ajoelhe-se em oração e peça a Deus, seu Pai Celestial, se estas coisas são verdadeiras. Eu fiz isto, e tenho provado a felicidade e alegria de conhecer a verdade. Eu sei que o Livro de Mórmon é um livro válido e verdadeiro de escrituras que nos foi dado por Deus, para nos conduzir e guiar neste mundo tão difícil. Eu sei que Deus ainda se comunica com nós assim como nos tempos antigos. Se lermos as escrituras e orarmos, Deus vai responder! Espero que este livro possa mudar sua vida para melhor, assim como mudou a minha!

Sua amiga em Cristo

 

 

Eu quero que você saiba que O Livro de Mórmon é verdadeiro! Minha vida mudou através da leitura de suas páginas e tentando fazer o meu melhor para viver seus ensinamentos. Eu li este livro para encontrar respostas aos problemas da minha vida, e sempre acabei me sentindo melhor, com um novo caminho em mente. Às vezes leio suas páginas só para me fazer sentir melhor.

Eu li as histórias do Livro de Mórmon, e testifico a vocês que elas são verdadeiras, e que elas foram escritas para nós. Algumas das minhas histórias favoritas são da família de Leí, e sua viagem à terra prometida. Admiro a coragem de Néfi quando tinha que enfrentar seus irmãos para fazer o que era certo. Eu também gosto da história de Alma, e seu filho. Através dessa história, eu sei que posso ser perdoada por meus pecados, e que o Senhor nunca desiste de nós. Minha parte favorita se encontra em 3 Néfi, quando Jesus Cristo, nosso Salvador, faz uma visita as pessoas. Gosto de ler esta parte muitas vezes. Minha escritura favorita se encontra em 2 Néfi 31:20. Ele fala que devemos prosseguir para frente com esperança; este pensamento me guia, porque sei que se eu puder apenas perseverar até o fim dos meus dias, poderei ter a vida eterna. Que dádiva maravilhosa!

Por favor, leve o tempo que for necessário para ler as páginas deste livro. Ele vai mudar a sua vida. Eu amo o meu Pai Celestial, e seu filho Jesus Cristo. Eu sei que sou uma filha de Deus, com potencial divino, assim como você.

Sua amiga em Cristo

 

 

Eu gostaria de dizer que eu sei que o que você vai ler no O Livro de Mórmon é verdadeiro.

Como a capa declara, O Livro de Mórmon é outro testamento de Jesus Cristo. Jesus é o nosso Salvador e Ele visitou o povo do livro para poder mostrar ao mundo que Ele é o Filho de Deus, e Ele organizou Sua Igreja, como tinha feito em Jerusalém. Isto pode soar estranho para você, por isso não espero que creia somente em minhas palavras. Leia-o por si mesmo.

No final do livro encontramos as palavras de Moroni. Leia Morôni 10:3-5 e procure colocar o seu desafio de ler, ponderar e orar, pedindo a Deus, se ele é verdadeiro a prova. Você poderá saber por si mesmo.

A vida não é fácil. Todos nós temos desafios a superar. Testifico que você pode encontrar respostas para muitas das suas perguntas ao estudar o Livro de Mórmon. Ela pode dar significado a sua vida. Pode trazer conforto e paz.

Jesus ama cada um de nós. Ele nos conhece pessoalmente e deseja que você tenha sucesso e seja feliz. A leitura do Livro de Mórmon pode ser um primeiro passo em direção à paz interior.

Seu amigo em Cristo

 

 

O Livro de Mórmon é o meu livro favorito. Eu sei que o seu conteúdo ensina princípios verdadeiros que conduzem à felicidade eterna. Este livro mudou a minha vida, e me levou a adquirir mais conhecimento sobre a veracidade do evangelho de Jesus Cristo.

Eu sei que o jovem, Joseph Smith, viu o Pai Celestial e Jesus Cristo, e que através dele a plenitude do evangelho foi restaurada na Terra. Eu sei que ele era um profeta verdadeiro, e que ele traduziu o Livro de Mórmon pelo poder de Deus. Nenhum homem ou erudito poderia tê-lo escrito. Ele nos foi enviado do céu para nos ensinar a voltar à presença de nosso Pai um dia.

Temos um profeta vivo para liderar e orientar a igreja hoje, o Presidente Thomas S. Monson é um profeta verdadeiro e é o porta-voz de Deus, assim como foram os profetas Adão e Moisés, na antiguidade.

É tão reconfortante para mim conhecer o plano de salvação, saber que esta vida não é o fim, ou o começo. Nós vivíamos com o Pai Celestial antes desta vida, e nós podemos viver com Ele novamente depois desta vida, se formos dignos. E o melhor de tudo, poderemos viver com nossas famílias para sempre, essas relações sagrados não terminam no túmulo, mas as levamos por toda a eternidade. Amo minha família e farei tudo o que posso para tornar isso possível. O evangelho me ensina como viver e como ser sempre melhor.

I know that my Redeemer, Jesus Christ, lives. I know that He loves me and all His children. I know that because He loves us, He came to earth and set a perfect example for us to follow; and because we are not perfect, He died for us and suffered for our sins, so that we can become perfect through His atonement. I know that He hears and answers prayers. I know that He will come to my aid and bless me with peace and strength in moments of need, if I reach out to Him in humility. He has never left me alone, even in my darkest moments. I know Him, and I love Him!

Please take the time to read and pray about the truthfulness of this book. If you pray in faith, believing that you will receive an answer, you will feel of the love of your Savior. You too can find true and everlasting happiness through the Atonement, and the love of Christ. It is the most precious gift I possess, and I want you to have it too.

Love,

Your Sister

 

 

Today was my baptism into the Church of Jesus Christ of Latter-day Saints. It was one of the greatest days of my life. I felt the Holy Spirit so greatly that I wish these feelings would last forever. God has truly blessed me in so many ways. He has answered my prayers and led me to the true church of Christ. He has blessed me with a wonderful family, and terrific friends, and church members who have given me nothing but love and support. I’m so thankful for Jesus Christ and the Atonement. I look forward to the day when we will be heirs to the Kingdom of God, with our Savior and brother Jesus Christ. I love Him with all my heart and I know He loves and watches over me.

These are the feeling I felt the day I was baptized into the Church of Jesus Christ of Latter-day Saints. I hope you find these words encouraging and uplifting and I hope you find the desire to read the Book of Mormon and ask God if it is true. I know with all my heart that he will answer your prayers, and manifest to you the truth of His teachings. May God bless you and be with you always.

Your Friend in Christ

 

 

I am a 20-year old young man currently serving a mission for my church in Hong Kong. I left my family over 7 months ago and will be gone for a total of 2 years. As a missionary, we have the opportunity to share The Book of Mormon daily! What a blessing it is because I KNOW that it is true. The way I know of its truthfulness is because I have read it, cover to cover, and I have prayed. And through the power of the Holy Ghost I know that it is true! You can know for yourself. I am not asking you to believe me; I am asking you to trust in God.

In the last book of the Book of Mormon, there is a prophet named Moroni, and in chapter 10 versus 3-5, he gives us a promise that if we read this book, ponder about its teachings, and ask God the Eternal Father in the name of Christ, we can know ourselves this book is true.

Now it’s up to you if you want to figure out if this book is true. If you do as Moroni directs, you will get your answer, and you will have the opportunity to feel the love of your Savior Jesus Christ. I know this book is true, and through the Atonement of Jesus Christ we can all return to live with God and have eternal happiness!

Love,

Your Brother

 

 

I am so glad when someone chooses to pick up The Book of Mormon, because when they do, they have just made the best decision of their life!!! The Book of Mormon means everything to me. Through this book you can find peace, happiness, answers, and the love of our Eternal Heavenly Father. It may seem hard to believe, but it is true.

I’m sure you have had some hard times in your life, and may feel like nothing as small as a book could change your life now. However, this is not an ordinary book. The Book of Mormon contains the true and everlasting gospel of Jesus Christ. He knows everything about you and loves you endlessly. He knows the mistakes you have made, and the suffering you might be going through, and this book is exactly for that purpose—to heal our wounds and fill us with His love.

I know, without a doubt, if you read The Book of Mormon with a sincere desire to know if it can fill you with his love, the Holy Ghost will bear witness to your heart that it is true. I am so grateful for this book in my life, and the peace having the Savior in my life brings. I know He lives and that His atonement is real. There is not one thing he can’t help us with if we will come to him. I have felt His redeeming power in my own life. I am so grateful that we have this testament of Jesus Christ, along with the Bible, to help guide us in our lives. I know this to be true, and pray that you may also feel of its power and truthfulness.

Your Brother

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado.