Idioma: English
Idioma: English Español Português

O Testemunho de Ben sobre o Livro de Mórmon

Sei que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus. É outro testamento de Jesus Cristo e um companheiro da Bíblia. O Livro de Mórmon também é um testemunho ao mundo de que Jesus Cristo vive, visitou o continente americano e atesta que a palavra de Deus não é exclusiva, nem limitada à vara de Judá (Bíblia). Por causa da minha própria experiência
Book of Mormon, leitura e oração eu sei que ele é verdadeiro. Todas as vezes que oro sobre ele, me sinto bem e feliz. E eu sei que tudo o que é bom vem de Deus.

Uma das melhores coisas que o Livro de Mórmon possui é o convite feito para que cada pessoa possa descobrir se ele é verdadeiro ou não. Moroni 10:3-5 nos diz que quando lermos essas coisas, podemos pedir a Deus em oração se aquilo é verdade ou não. Se você fizer isso com um coração sincero e com real intenção tendo fé em Cristo, poderá saber por si mesmo se ele é verdadeiro. Uma das coisas mais maravilhosas sobre o evangelho de Jesus Cristo é saber que você pode ter um relacionamento pessoal com Deus. Não importa quem você é, de onde você vem, ou o que você fez na vida. O amor de Deus não é exclusivo de nenhum povo ou pessoa em particular, mas inclui todos os seus filhos, a raça humana, e Ele está esperando que nos acheguemos a ele. Testifico que você pode saber por si mesmo se o Livro de Mórmon é verdadeiro.

Ben Homer

Responda

O seu endereço de e-mail não será publicado.